LAURA LEGAZCUE-Achieved the Condor de oro 2005.San Luis.Ilustre de la Ciudad de Buenos Aires.

LAURA LEGAZCUE-Achieved the Condor de oro 2005.San Luis.Ilustre de la Ciudad de Buenos Aires.
Laura L by Roberto Yabrek

jueves, 17 de septiembre de 2015

Washington Gularte

Bibo Nunes 10 de septiembre cerca de Porto Alegre · ................................................................................................................ CEM ANOS DE TANGO EM PORTO ALEGRE! O músico e escritor uruguaio Washington Gularte contou um pouco das raízes do tango na capital gaúcha. Inclusive, nesta quinta-feira (10), acontece o lançamento do livro no El Toro Pub e Danceteria. Confira! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #BiboNunesShow 1016 reproducciones Se ha compartido 52 veces Comentarios Shirley Schofs Muchos exsitos tío .. Te felicito !! Me gusta · Responder · 13 de septiembre a las 10:32 Washington Gularte É uma honra participar do programa do Bibo Nunes, um mestre da comunicação!!! Ya no me gusta · Responder · 2 · 12 de septiembre a las 21:36 Washington Gularte Todo lançamento realizado no Bibo Nunes é sucesso!!! Me gusta · Responder · 1 · 12 de septiembre a las 21:44 Ricardo Eckert https://www.youtube.com/watch?v=Gcxv7i02lXc Por una Cabeza -... YOUTUBE.COM Me gusta · Responder · 2 · 12 de septiembre a las 0:59 Bibo Nunes O melhor de todos os tangos. Al pacino foi sucesso dançando no filme Perfume de Mulher. abs Me gusta · Responder · 1 · 12 de septiembre a las 15:01 Mohammad Abubakr Mohammad O Tango é mais do que simplesmente uma postura precisa e um passo estável. Foi desenvolvido na Argentina e no Uruguai no século XIX. A dança Tango resulta da fusão de música europeia, africana e gaucha. Naquele tempo, as pessoas começaram a sentir o Tango sob a pele. O Tango é uma forma de estar na vida, uma linguaguem da alma. Me gusta · Responder · 3 · 10 de septiembre a las 17:46 Maria Avani Coussirat Maravilha.. Parabéns.. Me gusta · Responder · 12 de septiembre a las 23:11 Tango Uruguay Rioplatense Sur Escribe un comentario... https://www.facebook.com/bibonunes/videos/vb.387146431355916/908054522598435/?type=2&theater

No hay comentarios:

Publicar un comentario